Desratização

Controle de ratos e roedores

Recorrentes em indústrias de alimentos e armazenagem de grãos, os ratos se tornam um enorme problema quando contaminam ou danificam os produtos das empresas e residências.

Pensando nisso, a Minas Control oferece técnicas seguras no processo de controle de ratos e roedores garantindo assim um ambientes extremamente saudável e sem contaminação para os seus funcionários e familiares. Conheça o passo a passo de nosso atendimento para o processo de desratização:

Inspeção do local: É realizada uma analise da área afetada para identificar por onde os ratos passam e dormem.

Identificação do Roedor

Para que seja realizada a aplicação da melhor solução de desratização é necessário conhecer qual o tipo de roedor está se instalando no local afetado.

Aplicação de iscas e armadilhas

São preparadas e posicionadas em locais estratégicos armadilhas com adição de um veneno raticida. Os melhores locais para se colocar as armadilhas são escolhidos de acordo com os rastros deixados pelos roedores durante a inspeção do local, Quando o roedor morde a isca, este morre imediatamente sem que o mal cheiro predomine no local.

Iscas Semiparafinadas

Outra isca muito usual no controle de ratos é a dose única de um produto químico, conhecida como a isca semiparafinada. Este produto causa hemorragia interna no rato matando-o em um curto espaço de tempo.

Pó de Contato

Também de acordo com a inspeção realizada no local, é aplicado um pó venenoso nas principais vias de acesso por onde os ratos passam. O contato do rato com este veneno não causa efeito imediatamente até porque este é um dos objetivos esperados com o pó de contato, pois ao entrarem em contato com outros ratos, este pode transmitir o efeito do veneno para rato em toda a colônia.

Problemas com ratos e roedores? Entre em contato com a Minas Control e agende já uma visita. Possuímos as melhores soluções para sua casa ou empresa.