Controle de Pombos BH

Segurança no controle de pombos e com a natureza.

Os pombos, transmissores de muitas doenças, entre elas, salmonelose, taxoplasmose, criptococose, candidíase, encelalite e outras, são protegidos pelo IBAMA, tornando impossível realização de extermínio deste tipo de praga.

Pensando nisso, a Minas Control atua com medidas de controle para reduzir e espantar as constantes visitas do pombos em nossas casas, empresas e indústrias.

Existem diferentes maneiras para combater e espantar os pombos. Para saber qual a melhor opção para o seu caso, o ideal é agendar um visita técnica de um dos profissionais Minas Control para que seja realizado uma análise do local. Entre as principais ações usadas pra o controle de pombos ressaltamos:

Gel Repelente

É realizada a aplicação de um Gel com aspecto extremamente pegajoso em toda a extensão onde os pombos não devem pousar, como por exemplo, em paredes, forros, telhas. Sua função é deixar os pombos presos ao pousarem no local da aplicação.

Inclinação de superfícies

Os pombos preferem pousar em lugares retos para não correr o risco de escorregar. Lugares com superfícies inclinadas acabam por espantar os pontos.

Repelente

É utilizado um repelente nos pombos que causa nos pombos uma sensação de queimadura, o que os espanta de modo gradativo do local onde eles costumam pousar. Este método deverá ser utilizado durante 3 meses para que a ave passe por um período de educação e a partir daí, ela não retorne a este local. Este tipo de medida se tornou muito eficaz, pois espanta a ave sem feri-la. É Indicado também para controlar os morcegos.

Entre em contato com a Minas Control e agende uma visita para avaliação da melhor medida para combater o excesso de pombos ou morcegos.